As Últimas
Publicidade
28 de set de 2017
Publicidade 2

Sebrae abre inscrições para 1º Seminário voltado para empresários do ramo varejista da moda em Friburgo, RJ.

"Seminário Gestão do Varejo da Moda" acontece na próxima segunda-feira, (02), na sede da Acianf. As inscrições estão estão abertas e o número de vagas é limitado.

Por: Redação

O Sebrae-RJ abre inscrições gratuitas para Seminário voltado para empresários do ramo varejista da moda em nova Friburgo, RJ.

Aprender como agir em época de fluxo de caixa baixo,saber como fazer para aumentar as vendas em tempos de recessão, em como reduzir estoques sem perder a atratividade dos produtos, além de melhorar a fidelidade de seus clientes. 

Foto: Reprodução/Internet
Esses serão alguns dos conhecimentos que os participantes da primeira edição do “Seminário Gestão do Varejo da Moda”vão adquirir no dia 02 de outubro (segunda-feira), data do evento, que é inteiramente gratuito. 

O número de vagas é limitado e para participar, basta realizar a inscrição pelo telefone (22) 2523-6908, do Sebrae/RJ, ou ir até a sede do Escritório Regional Serrana I da instituição, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Sebrae/RJ e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf). O público-alvo são empresários e profissionais do ramo varejista de Moda da Região Serrana com interesse em aprimorar suas capacidades de gerenciamento em tempos de crise, superação de dificuldades e consolidação dos negócios.

OSeminário Gestão do Varejo da Moda, que acontecerá na sede da Acianf (Avenida Alberto Braune, nº 111 – Centro / Nova Friburgo),terá palestra com o especialista em Planejamento de Vendas, Gestão de Estoque, Sortimento de Produtos e Rentabilidade & Crescimento de Empresas Varejistas: Luiz Antônio Secco, que tem vasta experiência com mais de 160 marcas em seu currículo, incluindo o fato de ser o CEO e membro do Comitê Executivo da Mesbla, nos anos 80, tornando-se posteriormente sócio da Company na década de 1990 e em seguida daCantão/Redley

Ele vai tratar do tema: “Como o varejista deve reagir em época de fluxo baixo nos atuais modos de recessão dos últimos três anos do Brasil para aumentar vendas, reduzir estoques e melhorar a fidelidade de seus clientes?”.

O seminário também terá um workshop com o especialista em Gestão de Negócios e Marketing, WilianMoliari Junior, que tratará do tema: “Motivando e treinando equipes de lojas para vender mais”.

O evento encerrará com outro workshopcujo tema será: “Venda além da loja - Mídias digitais”, com Fábio Monnerat.

Para Rafane de Paula, analista do Sebrae/RJ em Nova Friburgo, a primeira edição do “SeminárioGestão do Varejo da Moda” é uma grande oportunidade de aprendizado de novos conhecimentos, troca de experiências e aprimoramento técnico para os participantes. 

“Estamos trazendo profissionais com mais de 30 anos de experiência e grande conhecimento e atuação no mercado varejista para compartilhar com os empresários locais, informações que podem ser muito úteis no gerenciamento e crescimento dos negócios, sem falar na superação de situações críticas, que podem - dependendo da postura que o empresário vier a tomar a partir das informações que obtiver - alavancar resultados. 

Sabemos que em momentos que necessitam de uma postura mais desafiadora para o empresariado local, nada melhor que receber orientações e dicas de quem entende. 

Vale ressaltar que toda essa iniciativa do Sebrae/RJ em parceria com a Acianf é gratuita e está inteiramente á disposição dos empresários do segmento varejista de Moda de nossa região”, destaca.

Programação

9h - Abertura com café da manhã;

10h - Palestra Master:“Como o varejista deve reagir em época de fluxo baixo nos atuais modos de recessão dos últimos três anos do Brasil para aumentar vendas, reduzir estoques e melhorar a fidelidade de seus clientes?”
Consultor: Luiz Antonio Secco, da empresa AZOV.

13h - Parada para almoço;

14h – Workshop: “Motivando e treinando equipes de lojas para vender mais”- com WilianMoliari Junior.

16:30h- Coffee Break;

17h - Workshop: “Venda além da loja - Mídias digitais”, com Fábio Monnerat.

Serviço:

O quê: Primeira edição do “Seminário Gestão do Varejo da Moda”
Quando: 02 de outubro (segunda-feira)
Horário:das 9h às 17h
Onde: Sede da Acianf
Endereço: Avenida Alberto Braune, nº 111 – Centro / Nova Friburgo
Valor da inscrição: Gratuito
Como se inscrever: Basta ligar para (22) 2523-6908.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Sebrae abre inscrições para 1º Seminário voltado para empresários do ramo varejista da moda em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias