As Últimas
Publicidade
25 de set de 2017
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, busca participação em Campeonato de Vôlei

Subsecretário tenta cursos para treinadores e árbitros de voleibol

Por: Redação

Continuam em ritmo acelerado as peregrinações do subsecretário de Esporte e Lazer de Cordeiro em busca de parcerias capazes de fazer avançar o esporte na Cidade Exposição. Dessa vez, Jairo Amaral viajou a capital fluminense para um encontro com o presidente da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro, Carlos Reinaldo Souto.

Jairo Amaral e Geovaneo Gomes com o dirigente carioca em seu gabinete. (Foto: Divulgação)
Acompanhado do professor de Educação Física e treinador de voleibol Geovaneo Gomes, Amaral expôs ao dirigente a intenção de Cordeiro em participar do Campeonato Carioca de Voleibol em 2018, inscrevendo as equipes masculina e feminina da categoria Infanto-Juvenil. Carlos Souto acenou positivamente e agora caberá ao desportista cordeirense iniciar os preparativos dos atletas do município.

Outro pedido do subsecretário foi que Souto viabilize, através da Federação de Voleibol, a participação de duas duplas do Campeonato Carioca de Vôlei de Areia num evento inicialmente programado para outubro, quando está prevista a reabertura da Quadra de Areia do Retiro Poético, o que garantirá a retomada das atividades naquele espaço. 

“Iniciamos também os acertos para Cordeiro receber em breve cursos oficiais, que servirão para qualificar treinadores e formar equipes de arbitragem para o voleibol em nosso município. Continuamos trabalhando duro em defesa do esporte”, garantiu
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, busca participação em Campeonato de Vôlei Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias