As Últimas
Publicidade
2 de ago de 2017
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, mais de 3 mil pessoas se inscreveram para o Concurso da Câmara Municipal.

Auxiliar administrativo é o cargo mais procurado pelos candidatos. Prova está prevista para acontecer no dia 20 de agosto.

Por: Nova Friburgo AM

A relação com a totalidade de candidatos inscritos está no site da Consulplan, empresa organizadora do certame.
De acordo com os dados, foram contabilizadas 3.296 inscrições válidas. 

O cargo de auxiliar administrativo soma 867 inscrições, e é o mais procurado.
Para esta função, que exige nível médio completo, são ofertadas apenas duas vagas.

A vaga única para adjunto legislativo, que exige curso de nível superior em qualquer área, vai ser disputada por 686 pessoas.

Em terceiro lugar entre as mais procuradas está a função de assistente legislativo, com 455 inscrições para duas vagas de nível médio.

Para auxiliar legislativo são 436 inscritos para duas vagas; almoxarife, 307 inscrições para uma oportunidade; auxiliar de patrimônio, 148 inscritos para uma vaga; e agente legislativo, com 132 inscritos para uma vaga.

Para as funções que exigem nível superior o cargo de assessor de Comunicação Social conta com 158 inscritos para disputar uma vaga; O de auditor de controle interno teve 61 inscrições para uma oportunidade; e oficial administrativo, com 46 inscrições para também uma vaga.

Das inscrições contabilizadas, 408 possuem isenção de taxa de inscrição.
Trinta inscrições de pedido de atendimento especial e outras sete pessoas com necessidades especiais também foram concedidas.

A prova está prevista para o próximo dia 20, um domingo, e os horários e locais da avaliação são divulgados no dia 14, no site da Consulplan.

A primeira fase do processo seletivo é a de provas objetivas. Os candidatos a cargos de nível superior também fazem uma redação com tema escolhido pela banca.

A duração total a prova é de quatro horas e 30 minutos para os cargos de nível superior e três horas para os demais.

As listagens e o edital do concurso da Câmara podem ser acessados também pelo site da Consulplan.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, mais de 3 mil pessoas se inscreveram para o Concurso da Câmara Municipal. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias