As Últimas
Publicidade
16 de ago de 2017
Publicidade 2

Duas mulheres são encontradas mortas em Nova Friburgo, RJ.

Mulheres foram encontradas mortas nos bairros Riograndina e Ruy Sanglard nesta terça-feira, (15). Casos são investigados.
 
Por: Nova Friburgo AM

Duas ocorrências chamaram a atenção nesta terça-feira (15) em Nova Friburgo, RJ. Em ambos, mulheres foram encontradas mortas dentro de casa.
 
Em Riograndina, o corpo de uma mulher de 52 anos estava sobre a cama e, ao lado, sinais de que parte do colchão havia sido queimado. A mulher, que não teve a identidade divulgada, não tinha marcas de queimaduras.
 
De acordo informações do comando do 11º BPM, ela pode ter inalado a fumaça do incêndio no colchão e morrido por asfixia.
 
Quando os agentes chegaram à casa, na Rua Francisco Pinto de Abreu, por volta das 10h30, não havia fogo no momento.
 
Os bombeiros foram acionados somente para remover o corpo até o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro. A causa da morte é investigada pela 151ª DP.
 
Mais tarde, uma mulher de 62 anos também foi encontrada morta dentro de casa no bairro Rui Sanglard. Uma prima da vítima acionou a PM, por volta das 13h40, e o corpo foi removido para perícia no IML.
 
A polícia trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sofrido um mal súbito. O caso também foi registrado na delegacia.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Duas mulheres são encontradas mortas em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias