As Últimas
Publicidade
16 de ago de 2017
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, recebe a 1ª Edição da Cordeiro Motofest neste fim de semana.

Primeira Edição do evento acontece no Parque de Exposições Raul Veiga de 18 a 20 de agosto. Chopp artesanal, food truck, revenda de motos e sorteio de brindes estão entre as atrações.

Por: Redação

A cidade de Cordeiro, RJ, recebe neste fim de semana a primeira Edição da Cordeiro Motofest. 

Famoso por abrigar a Exposição Agropecuária, o Parque Raul Veiga será palco, entre os dias 18 e 20 de agosto, de sexta a domingo, do 1º Cordeiro Motofest, que promete reunir motociclistas de diversas regiões fluminenses e até de outros estados brasileiros num evento com muita música de qualidade, entretenimento e solidariedade.

Em entrevista concedida à Rádio 94 FM, três membros da Comissão Organizadora falaram sobre o Cordeiro Motofest. Segundo Albino Silvares e Ibsen Vieira, do Motoclube ‘Sequelados da Oficina’, e Victor Lima, dos ‘Astronautas do Asfalto’, a abertura acontece na sexta-feira, dia 18, quando os anfitriões irão recepcionar os visitantes, que poderão se instalar numa área de camping coberta e gratuita, inclusive com chuveiro quente à disposição. Já na noite inaugural acontece o primeiro show com Viviane Lisboa e Raísa.

No sábado, (19), o dia começa com uma confraternização entre os motociclistas. A expectativa é de que um público expressivo compareça ao evento, que terá, entre outras atrações, área de recreação infantil, praça de alimentação, chopp artesanal, food truck, revenda de motos, sorteio de brindes e tour de compras. “Receberemos os amantes das máquinas, motos, triciclos e afins, além dos visitantes com o maior prazer. Será uma festa especial que surpreenderá seus participantes”, aposta Albino. Assinam a organização os motoclubes ‘Sequelados da Oficina’, UBEM, ‘O Clã’, ‘Mustang’, ‘Fantasmas’, ‘Bodes do Asfalto’, ‘Astronautas’ e AME-BR.

Aderindo às causas sociais, a organização do Cordeiro Motofest solicita aos motociclistas e demais participantes que pretendem curtir as atrações do evento que façam a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os donativos arrecadados durante os três dias serão repassados ao Hospital Antônio Castro, que vive uma situação financeira delicada. “O objetivo é entregar as arrecadações à direção da entidade ainda no domingo. Será nossa forma de nos solidarizar com quem necessita”, contou Ibsen.


No sábado, os shows ficarão por conta das bandas Orizoborus, de Niterói, Bando de Blues, Sarau e Foliões Overdrive. A programação musical se encerra no domingo, 20, às 14 horas, com a banda Old Boys. O 1º Cordeiro Motofest conta com apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Cordeiro (Aciacor), EPM Eventos e Prefeitura de Cordeiro, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. 





Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, recebe a 1ª Edição da Cordeiro Motofest neste fim de semana. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias