As Últimas
Publicidade
31 de ago de 2017
Publicidade 2

Agentes da P2 apreendem menor acusado de homicídio em Bom Jardim, RJ.

Caso aconteceu na madrugada da última terça-feira, (29). Menor foi detido pelos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio.

Por: Nova Friburgo AM

Com informações sobre o homicídio ocorrido na madrugada do ultimo dia 29, em que o acusado, um adolescente com 17 anos estaria pronto para deixar a cidade, os agentes compareceram à rodoviária do município, para localizar o mesmo.
 
Ao perceber a presença da equipe policial, o menor fugiu, pulando os muros de várias casas, sendo alcançado e descoberto, com a ajuda de moradores, dentro do rio que corta a cidade, com varias escoriações devido a fuga, na Rua João de Freitas Jardim, Boa Esperança. 
 
Outros envolvidos no crime um menor com 16, uma jovem de 21, um jovem de 19 e um homem de 40 anos, foram localizados no Conjunto BNH, sendo conduzidos à 158ª DP.
 
Na delegacia, a avó da vítima, de 69 anos, reconheceu o menor como o autor dos disparos que vitimaram seu neto de 15 e de seu esposo de 73 anos.
 
Nas informações passadas aos agentes, eles foram vistos saindo correndo da casa da vítima após os disparos. Todos prestaram depoimento e foram liberados.
 
O menor apontado como o autor do crime, permaneceu apreendido pelos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio.
 
O adolescente matou a vítima, em casa e também alvejou o avô do menor, ambos com tiros na cabeça.
 
Socorridos e levados à Santa Casa de Bom Jardim, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, o avô continua internado em estado grave.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Agentes da P2 apreendem menor acusado de homicídio em Bom Jardim, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias