As Últimas
Publicidade
13 de jul de 2017
Publicidade 2

Prefeito de Cordeiro, RJ, recebe homenagem do Exército

Homenagem foi em reconhecimento pelos serviços prestados da Administração Municipal ao trabalho desenvolvido pela Junta do Serviço Militar de Cordeiro.

Por: Redação

No dia 04 deste mês, o prefeito de Cordeiro, RJ, Luciano Batatinha, foi homenageado pelo Exército Brasileiro em reconhecimento pelos serviços prestados pelos integrantes da Administração Municipal cordeirense ao prestar auxílio ao trabalho desenvolvido pela Junta do Serviço Militar de Cordeiro, que atua no alistamento de jovens que completam 18 anos e precisam estar em dia com suas obrigações militares.

Pablo Caruzo recebeu a homenagem em nome do prefeito Luciano Batatinha. (Foto: Divulgação) 
Em virtude de ser anfitrião do lançamento do Programa Identidade Jovem, realizado em Cordeiro na mesma data, quando o município recebeu o secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Thiago Pampolha, o prefeito de Cordeiro foi representado pelo secretário de Planejamento e Orçamento, Pablo Caruzo, que recebeu o Diploma de Agradecimento, em solenidade realizada em Nova Friburgo.

Durante a homenagem, foram apontadas as ações capitaneadas pelo prefeito Luciano que redundaram numa considerável melhoria no atendimento aos jovens cordeirenses, como a reforma e ampliação do espaço da Junta Militar, bem como a climatização da sala e o aumento do efetivo para garantir o atendimento, tudo visando à comodidade dos rapazes que alcançam idade para se alistar no Exército Brasileiro.

Ao receber das mãos do Coronel Fábio dos Anjos Cruz a honraria em nome do prefeito cordeirense, Pablo Caruzo enalteceu o trabalho em equipe e o comprometimento da Prefeitura de Cordeiro com a Junta Militar. “O prefeito entende que por ser um serviço indispensável, a municipalidade precisa fazer a sua parte de forma coerente e com sensatez, como tem sido desde janeiro, quando Luciano Batatinha e Maria Helena assumiram o governo”, expôs Caruzo.

Autoridades dos municípios receberam o Diploma de Agradecimento. (Foto: Divulgação) 
O evento ocorreu no Auditório da Secretaria de Turismo de Nova Friburgo. Participaram do encontro os prefeitos de Nova Friburgo, Trajano de Moraes e Carmo, Renato Bravo, Rodrigo Viana e César Ladeira, respectivamente; o presidente da Câmara Municipal local, Alexandre Cruz; o delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, 1º Tenente Laudeir Jardim Gomes; além de militares do Exército e Marinha do Brasil.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeito de Cordeiro, RJ, recebe homenagem do Exército Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias