As Últimas
Publicidade
1 de jul de 2017
Publicidade 2

Liga Cordeirense de Desportos se destaca na região

Parceria com a Federação estadual beneficia clubes da cidade. 

Por: Redação

Apoio integral aos clubes e atletas cordeirenses através de um diálogo franco e objetivo, procurando manter uma relação cordial com entidades ligadas ao futebol. Esse comportamento da diretoria da Liga Cordeirense de Desportos (LCD), presidida por Marcus Vinícius Torres, o Marquinhos, vem se destacando na Região Serrana e recebeu elogios até mesmo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Presidente da Liga Cordeirense entregando bolas oficiais ao Posto de Monta. (Foto: Divulgação)
Devidamente legalizada junto à entidade máxima do futebol fluminense, a Liga Cordeirense mantém com esta um relacionamento bastante estreito, participando de todos os eventos formais e competições por ela organizadas, como o Campeonato de Ligas da Categoria Sub-17, cujo sucesso recente foi alvo de destaque na imprensa regional, que enfatizou a qualidade do torneio e a organização. 

Marcus Vinícius com o vice-presidente da FERJ,
Plínio Jordão. (Foto: Divulgação)
Segundo Marquinhos, a FERJ é o verdadeiro alicerce das ligas de futebol do interior. “Nesse sentido, o trabalho do vice-presidente Plínio Jordão é fundamental. Sempre solícito, educado e prestativo, ele jamais deixou de nos atender”, elogia o presidente da Liga.

Atualmente, Cordeiro Futebol Clube, Posta de Monta Futebol Clube, Lavrinhas Futebol Clube e Trevo Futebol Clube são filiados à a LCD. Essas instituições têm recebido periodicamente a atenção da Liga, que acompanha o cotidiano de atletas e dirigentes. “Sempre mantivemos o diálogo por acreditar que a opinião de quem está vivenciando o futebol no dia a dia contribui para direcionarmos nossa atuação”, colocou Marquinhos, acrescentando que o objetivo da presidência é trabalhar pela filiação de outros clubes, entre eles São Luiz, Ferrolho e Douradinho.


Secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, e conhecedor do ambiente futebolístico do município, por já ter exercido a função de presidente do Cordeiro Futebol Clube, Jairo Amaral já colocou sua pasta à disposição da Liga Cordeirense, avaliando como positiva as ações da atual gestão. 

Marquinhos em frente à entrada principal da Federação de Futebol. (Foto: Divulgação)

“Tudo que é feito com dedicação, comprometimento e responsabilidade, visando à organização de clubes e apoio integral aos atletas, como ocorre hoje com a LCD, que tem excelentes serviços prestados, será sempre benéfico para nosso município e, portanto, contará com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer”, afirmou Amaral.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Liga Cordeirense de Desportos se destaca na região Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias