As Últimas
Publicidade
3 de jun de 2017
Publicidade 2

Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro, RJ, recebe kits da Inter de Milão

Material foi doado pelo coordenador do clube europeu no Brasil. Kits contém camisas, calções e meiões oficias do clube italiano e serão entregues para crianças da Escolinha de Futsal do bairro Manancial.

Por: Redação

Depois de manter uma série de contatos no Rio de Janeiro com o ex-jogador profissional de futebol Del Gonçalves, o secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, desportista Jairo Amaral, dará em breve uma excelente notícia para a garotada do bairro Manancial, mais especificamente para os meninos inscritos na Escolinha de Futsal.

Prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, no momento em que recebeu os uniformes do secretário.
(Foto: Ricardo Vieira)

Hildebrando Gonçalves, popularmente conhecido como Del, é coordenador do Projeto Social da Inter de Milão na capital fluminense, o ‘Inter Campus’, cujo intuito é oportunizar a crianças e adolescentes atividades esportivas capazes de afastá-los do convívio com o mundo da criminalidade e evitar que sejam atraídas pelas drogas.

E foi através desse projeto que o secretário cordeirense viabilizou a doação de 30 kits, compostos de camisa, calções e meiões oficias do clube italiano. 

“Vamos marcar uma data para que possamos, junto com o prefeito Luciano Batatinha, fazer a entrega desse material aos meninos do Manancial”, confirma Jairo Amaral, acrescentando que para participar da Escolinha de Futsal crianças e adolescentes devem estar matriculados na escola formal, frequentar assiduamente as aulas, exibir boletim estudantil e comprovar que estão aptos à prática esportiva através de atestado médico.


Agradecido ao amigo Del Gonçalves e aos diretores da Inter no país, Amaral confirmou que a intenção é realmente tirar a garotada das ruas e trazê-la para o universo do esporte. 

“Quero destacar o trabalho do Del Gonçalves e o apoio do prefeito Batatinha, sem os quais não chegaríamos a essa conquista, que certamente irá deixar empolgados esses futuros craques do Manancial, um bairro pelo qual temos o maior respeito e carinho”, declarou o secretário.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro, RJ, recebe kits da Inter de Milão Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias