As Últimas
Publicidade
23 de jun de 2017
Publicidade 2

Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, faz novas exigências a Faol.

A concessionária terá um prazo total de 48 horas para responder os ofícios emitidos pela Prefeitura, sujeita à multa por dias de atraso.

Por: Nova Friburgo AM

Além de aumentar a frota com 30 coletivos zero quilômetro, climatizados, com GPS e suspensão a ar, o governo municipal estabeleceu novas determinações.
 
Dentre as novas exigências estão a implantação de controle eletrônico, através de GPS, em todos os veículos da frota.
 
Foto:Divulgação/PMNF
Segundo a Prefeitura, desta forma vai ser possível acompanhar a movimentação de toda a frota.
 
A concessionária também deve providenciar, de acordo com o executivo, o pagamento de todas as parcelas de ISS e de outorga atrasados, assim como dos IPVAs em atraso.
 
Outra determinação é a restauração do sistema de cartão denominado Fricard, de forma exclusiva para a prestação do serviço público municipal de transporte.
 
O município afirma que o sistema eletrônico e digital de controle deve estar disponível para consulta e emissão de relatório pelo poder público.
 
Também foram exigidas a realização de campanhas educativas e a concessão de espaço gratuito para propaganda e divulgações de atos e eventos realizados ou apoiados pelo município.
 
A concessionária vai ter prazo total de 48 horas para responder os ofícios emitidos pela Prefeitura de Nova Friburgo, sujeita à multa por dias de atraso.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, faz novas exigências a Faol. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias