As Últimas
Publicidade
26 de jun de 2017
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, Registra novo recorde de frio este ano: 3,6C

Frio chegou forte na serra do Rio neste fim de semana. Nova Friburgo e Petrópolis foram umas das cidades mais frias.

Por: Redação

Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, voltou a registrar um novo recorde de frio neste ano. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima registrada foi de 3.6C na região de Salinas na madrugada de sábado para domingo, (25).



Estima-se que nas áreas mais altas da cidade, como no Pico do Caledônia e em outros pontos do Parque Três Picos, tenha ocorrido geada. A menor temperatura registrada em Friburgo neste ano, era 5.4C,  no último dia 19.


Ainda segundo o Inmet, na madrugada desta segunda-feira, (26), a temperatura voltou a cair e a mínima em Nova Friburgo foi de 4,9C graus.

Atração no Centro da cidade, o termômetro digital, que voltou a funcionar, marcava 7C graus por volta das 0h30 deste domingo, (25). Muitos Friburguenses e turistas que passavam pelo local paravam para tirar fotos. 

O frio também foi forte na Cidade de Petrópolis, que registrou 2.2C graus na madrugada deste domingo, (25). Teresópolis registrou 9.5C graus.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, Registra novo recorde de frio este ano: 3,6C Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias