As Últimas
Publicidade
9 de jun de 2017
Publicidade 2

Garota Cordeiro é recebida pelo prefeito da cidade.

Recepção reafirma apoio integral à representante do município. Sara Felipe conquistou o Concurso Garota Cordeiro 2017 no último dia 02.

Por: Redação

Desde que alcançou merecidamente o posto de genuína representante da beleza cordeirense, ao conquistar de forma incontestável o Concurso Garota Cordeiro 2017, na sexta-feira passada, (02), a jovem Sara Felipe vem protagonizando uma história de sucesso e popularidade. 

Luciano Batatinha recepciona Sara Felipe, a Garota Cordeiro, no gabinete. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Seja no ambiente familiar, entre amigos ou quando passa pelas ruas, ela tem sido constantemente abordada para receber cumprimentos e posar para fotografias, sempre recebendo o carinho e aprovação dos moradores locais.

Nesta quinta-feira, (08), Sara novamente roubou a cena e foi o alvo das atenções, dessa feita na Prefeitura de Cordeiro, onde esteve para ser recepcionada pelo prefeito. Ao lado de sua secretária, Rosana Medeiros, e do assessor de Turismo, Joberson Lopes, Luciano Batatinha fez questão de acolher a mais nova representante da beleza feminina da cidade, referindo-se a ela como a ‘musa da Cidade Exposição’. 

“Uma honra poder constatar que teremos como representante de Cordeiro uma menina linda, charmosa e simpática, mas ao mesmo tempo humilde, atenciosa e muito  carismática.  
Estamos otimistas com o seu sucesso nos concursos que estão por vir”, disse Batatinha.

Durante o bate-papo, Sara contou ao prefeito alguns detalhes sobre os bastidores do concurso vencido por ela, como a dificuldade dos jurados diante da qualidade das concorrentes, a forma cortês e amável entre as candidatas e a expectativa de todas pelo resultado final. 

“Senti um frio na barriga e bateu aquele nervosismo. Mas ao receber a notícia de que havia vencido, a emoção da vitória superou tudo e fiquei realmente muito feliz. Podem ter certeza que irei me dedicar para representar nossa cidade à altura de suas tradições”, disse a jovem com confiança.

Na quarta, Rosana e Joberson também conversaram com Sara Felipe   (Foto: Assessoria de Imprensa) 

Experientes e qualificados na condução dos trabalhos de apoio às meninas que concorrem nos mais diversos concursos de beleza de toda a região, a dupla Rosana e Joberson, que já haviam conversado com Sara no dia anterior ao encontro com o prefeito, já projetam os preparativos para que Sara Felipe possa brilhar nas passarelas. 

As secretarias de Turismo e Cultura prometem literalmente abraçar a nova musa, oferecendo apoio logístico e estrutural para que ela desempenhe bem o seu papel de Garota Cordeiro 2017. 
Sara Felipe ao lado do prefeito, de sua secretária e do assessor de Turismo. (Foto: Assessoria de Imprensa)

“Estamos convencidos de que ela irá arrasar”, aposta Joberson. Com a mesma empolgação e otimismo, Rosana Medeiros, que já representou Cordeiro na Exposição Agropecuária, expressou sua opinião a respeito do que espera de Sara. “Ela é linda, desenvolta, expressiva, tem uma presença de passarela invejável e uma simpatia contagiante. Agora é estender o tapete vermelho para que ela brilhe intensamente”, acredita Rosana.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Garota Cordeiro é recebida pelo prefeito da cidade. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias