As Últimas
Publicidade
29 de jun de 2017
Publicidade 2

Friburguense vence fora de casa e ainda sonha com classificação

Tricolor joga bem e vence o Artsul em Nova Iguaçu por 2 a 0 nesta quarta-feira, (28). Para avançar na competição, time precisa vencer o Serrano e torcer por tropeços de adversários.

Por: Redação | Fri Notícias

Jogando em Nova Iguaçu, RJ, no Estádio Nivaldo Pereira, o Friburguense venceu o Artsul na tarde desta quarta-feira, (28).

Precisando do resultado para se manter vivo na competição, o time serrano conseguiu um triunfo por 2 a 0 em cima do adversário e agora soma 14 pontos subindo para quinta colocação do grupo B.

Jogadores do Friburguense comemoram gol. (Foto: Vitor Costa/FutRio)

Os gols saíram no fim da primeira etapa, quando aos 39 minutos, após cobrança de escanteio e cruzamento de Gleison, Roberto Júnior cabeceou e abriu o placar para o Tricolor. Três minutos depois, aos 42, Gleison novamente dá uma bela assistência a Loham que completou para o gol fazendo 2 a 0.

O Artsul esboçou uma reação mas sem muito efeito, já que o Friburguense manteve bem a posse de bola e fez o tempo passar.

Com poucas chances de classificação, o Tricolor serrano ainda sonha em avançar às semi-finais e para isso, precisa vencer o Serrano em casa na última rodada e ainda torcer por tropeços de São Gonçalo, Barra da Tijuca e Duque de Caxias.

Em sétimo lugar com 8 pontos, o Artsul enfrenta o Duque de Caxias no Marrentão na próxima rodada.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense vence fora de casa e ainda sonha com classificação Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias