As Últimas
Publicidade
17 de mai de 2017
Publicidade 2

Relógio com contagem regressiva para os 200 anos é inaugurado em Friburgo, RJ.

O evento de inauguração foi uma das atividades desta terça-feira, 16, em comemoração ao aniversário de 199 anos.
 
Por: Nova Friburgo AM

Nova Friburgo, RJ, inaugurou relógio com contagem regressiva para aniversário de 200 anos da cidade. O relógio está localizado no canteiro central da Avenida Padre Roberto Saboya de Medeiros, no Paissandu.
 
Relógio com contagem regressiva para os 200 anos de Nova Friburgo, RJ. (Foto: Divulgação/Ascom NF)
Em meio à arquitetura no estilo suíço da estrutura, o visor digital mostra o número de dias restantes até 16 de maio de 2018 e a hora certa.
 
A celebração pelos 199 anos da cidade e a abertura da contagem regressiva para os 200 anos da fundação aconteceram após o desfile cívico-militar.
 
Ao todo, 50 grupos passaram pela Avenida Alberto Braune durante o desfile, entre corporações militares, escolas e entidades civis.
 
À tarde, a festa continuou na Via Expressa, em Olaria, com atividades para adultos e crianças, além de shows da banda Expresso Santiago e Os Bartira, que encerraram as comemorações.
 
Logo depois dos shows na Via Expressa, tanto desta terça como o de Marília Mendonça, na segunda, a Subprefeitura de Olaria encontrou diversos documentos durante o processo de limpeza do local.
 
Os proprietários são Aline Sipriano, Amanda Cirino, Mateus Cirino Batista, Matheus da Silva Cardinot, Marcos Vinicius Gama, Marcos Vinicius Silveira, Nathalia de Carvalho Ferraz, Victor Barbosa Martins, Layla Aparecida Machado, Cláudia Trajano de Oliveira e Leonardo Martins de Carvalho.
 
Todos devem se dirigir à Subprefeitura de Olaria para buscar os documentos.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Relógio com contagem regressiva para os 200 anos é inaugurado em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias