As Últimas
Publicidade
13 de mai de 2017
Publicidade 2

Ônibus com equipe sub-17 do Vasco da Gama tomba na RJ-116

Acidente aconteceu por volta das 15h deste sábado, (13), em Cachoeiras de Macacu. Coletivo teria perdido o freio e colidido na traseira de um caminhão antes d tombar. 22 pessoas ficaram feridas.

Por: Redação

Na tarde deste sábado, (13), o ônibus com a delegação time Sub-17 do Vasco da Gama tombou na altura do km 53 da RJ-116 em Cachoeiras de Macacu, Região Serrana. Vinte e duas pessoas ficaram feridas e 12 permanecem internadas.

22 pessoas ficaram feridas em acidente com delegação do time Sub-17 do Vasco da Gama. (Foto: WhatsApp)

O coletivo retornava com a delegação para o Rio de Janeiro após partida realizada contra o time do Friburguense, em que os Cruzmaltinos venceram por 2 a 1, quando, segundo informações da Concessionária que administra a via, o ônibus perdeu o freio e colidiu na traseira de um caminhão vindo a tombar.

Equipes da concessionária Rota 116 que administra a rodovia, prestou os primeiros socorros e também ajudou no socorro das vítimas junto ao Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu e do Samu.

Foto: WhatsApp
A via chegou ficar interrompida por cerca de 30 minutos nos dois sentidos da via. Logo depois, o trânsito foi liberado em meia pista, passando a operar em sistema de pare e siga.

Em nota, o clube informou que todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes. A diretoria e o departamento médico se encaminharam ao local para realizar os procedimentos necessários.

O atacante Douglas Carvalho, de 17 anos, sofreu fratura no fêmur e passa por cirurgia.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Ônibus com equipe sub-17 do Vasco da Gama tomba na RJ-116 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias