As Últimas
Publicidade
10 de mai de 2017
Publicidade 2

Número de furtos dispara no mês de março em Nova Friburgo, RJ

Dados são do Instituto de Segurança Pública, o ISP. O número é maior do que a soma do registrado em janeiro e fevereiro.

Por: Nova Friburgo AM

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública, o ISP, o número de furtos na 151ª DP, que atende ao município e outras cidades da região, chegou a 136.
 
(Foto: Divulgação/Portal Tudo aqui)
O número é maior do que a soma do registrado em janeiro e fevereiro. No primeiro mês do ano foram 67, e no segundo, 36 casos.
Na soma do trimestre, são 239 furtos registrados na Delegacia de Nova Friburgo.
Apenas no fim de semana e no feriado pelo Dia do Trabalhador, em 1º de maio, foram registrados dois furtos à residência em Nova Friburgo, um no Perissê e outro no Parque São Clemente.
No mês de abril, foram dois furtos a residências em Mury, um no Rui Sanglard e outro no Paissandu.
Um estabelecimento comercial em Olaria também foi furtado, o Colégio Municipal Décio Monteiro Soares, no Prado, e o Colégio Estadual Doutor Feliciano Costa, em Conselheiro Paulino, também foram alvos de furto e vandalismo.
O Repórter Friburguense da Nova Friburgo AM, fez contato com o Comandante do 11º Batalhão, Eduardo Vaz Castelano.
Ele revela preocupação com o aumento no número de casos, e destaca que a Polícia de Nova Friburgo vai reforçar o combate aos furtos no município.
O número total de ocorrências na 151ª DP também bateu recorde em março, com 635 registros. Foram 333 em fevereiro e 421 em janeiro.
A Delegacia de Nova Friburgo atende também aos municípios de Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Macuco, Santa Maria Madalena, Trajano de Morais e Bom Jardim.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Número de furtos dispara no mês de março em Nova Friburgo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias