As Últimas
Publicidade
2 de mai de 2017
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, registrou uma das madrugadas mais frias do ano.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet), Nova Friburgo registrou 8,2C graus nesta madrugada. 

Por: Redação
Com informações do Climatempo

A massa de ar polar que chegou ao estado do Rio na sexta-feira, (28), causou novo recorde de de frio. 

Foto: Osmar de Castro

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet), a região de Salinas em Nova Friburgo foi uma das mais frias nesta madrugada de terça, (02),  registrando 8,2C graus, seguido por Três Rios com 14,3 e Paraty com 16,9.

Esta madrugada foi fria em praticamente todo o estado do Rio, A pouca nebulosidade ajudou a esfriar o ar. 

Nas partes mais altas de Nova Friburgo como no Pico do Caledônia, é possível que a temperatura tenha sido de 4C graus a menos do que foi registrado em Salinas.

Havia a previsão de a temperatura ser ainda menor por estes dias, porém, com a nebulosidade durante a noite, a temperatura tende a não baixar tanto.

O estado Rio de Janeiro passa esta terça-feira, 2 de maio, com grande quantidade de nuvens. Ao longo do dia há possibilidade de mormaço e algumas aparições do sol, mas este excesso de nuvens vai dificultar a elevação da temperatura. A tarde será amena. Apesar de toda a nebulosidade não há expectativa de chuva para a esta terça-feira.

Ar Polar enfraquece

A sensação de frio no estado do Rio de Janeiro diminui gradualmente no decorrer da semana. O ar polar estará se afastando do Sudeste do Brasil nos próximos dias e vai chegar cada vez mais fraco ao Rio de Janeiro até o fim da semana. A tendência é de elevação da temperatura com aumento da sensação de calor à tarde, mas as noites seguem amenas.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, registrou uma das madrugadas mais frias do ano. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias