As Últimas
Publicidade
26 de mai de 2017
Publicidade 2

Espaço Cultural Acianf apresenta exposição de Guilherme Marconi

Exposição “A Repetição do Nada em Tudo” do artista friburguense Guilherme Marconi, estará em exibição a partir do dia 06 de junho das 9h às 16h.

Por: Redação

O Espaço Cultural Acianf, inaugurado em 02 de maio de 2017, encerra, no final do mês de maio, a sua primeira exposição. Intitulada Cores, a exposição de José Manoel Pereira contou com técnicas de pintura capazes de deixar as obras realistas e com aspecto fotográfico.



No mês de junho, a partir do dia 06, estará em exibição as obras de Guilherme Marconi, artista friburguense que viu a tecnologia evoluir e tornar-se inspiração para seu trabalho.

O trabalho do artista é formado por padrões e repetições geométricas, que tratam de símbolos, inspirações cotidianas, etc. A exposição, chamada de “A Repetição do Nada em Tudo” anseia por representar situações familiares e, muitas vezes, impensadas por nós.

A técnica utilizada pelo artista passa por rascunhos feitos à mão até códigos de programação para criação de repetições.

O Espaço Cultural Acianf localiza-se na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo – Av. Alberto Braune, 111 – Sobrado – Centro. O horário de visitação é de 09:00hrs às 16:00hrs.

A Associação Comercial de Nova Friburgo procura cada vez mais fomentar a veia cultural e artística da cidade, e ainda incentivar artistas a mostrarem sua arte e contribuírem positivamente para a sociedade.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Espaço Cultural Acianf apresenta exposição de Guilherme Marconi Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias