As Últimas
Publicidade
14 de mar de 2017
Publicidade 2

Taxistas de Nova Friburgo, RJ, comemoram boa adesão ao aplicativo

O aplicativo Fri Táxi abre um mapa com a localização de todos os táxis que estão próximos do cliente. há também a opção para agendar a corrida para outros dias.

Por: Nova Friburgo AM 

O Fri Táxi, lançado no fim do ano passado, possui mais de 600 pessoas cadastradas, e 15 taxistas associados e atendendo pelo aplicativo. 
 
Foto: Divulgação/App Fri Táxi
Para acionar o serviço basta o usuário ter um celular com acesso à internet, realizar o download gratuitamente e fazer o cadastro. 
 
O aplicativo abre um mapa com a localização de todos os táxis que estão próximos do cliente. 
 
Ao chamar um taxista pelo Fri Táxi, o usuário preenche o endereço da corrida, escolhe uma forma de pagamento (dinheiro ou cartão) e pode optar pelo tamanho do porta-malas do táxi, informar se vai transportar animais ou encomendas e saber se o táxi é adaptado para cadeirantes. 
 
Em breve, os taxistas devem oferecer a opção de pagamento por voucher. O profissional mais próximo do local de origem do cliente é avisado e pode ou não aceitar a corrida. 
 
O usuário recebe informações sobre o condutor, localização e o tempo estimado de chegada ao lugar de espera, além do valor da corrida, que pode variar de acordo com o fluxo do trânsito. 
 
No aplicativo, há também a opção para agendar a corrida para outros dias. No último mês, os taxistas do Fri Táxi atenderam mais de 150 chamados só pelo aplicativo. 
 
A maioria das corridas foi realizada por idosos.  O aplicativo está disponível para celulares ou tablets com sistema operacional iOS ou Android.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Taxistas de Nova Friburgo, RJ, comemoram boa adesão ao aplicativo Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias