As Últimas
Publicidade
28 de mar de 2017
Publicidade 2

Prefeitura de Friburgo, RJ, nega que medicamentos descartados sejam do município

Através de nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que os medicamentos encontrados no no domingo, (26), não pertencem à Prefeitura de Nova Friburgo.


Por: Nova Friburgo AM

Através de nota, a Secretaria Municipal de Saúde se pronunciou sobre os medicamentos encontrados no início da noite de domingo, 26, na Estrada Lumiar/Rio Bonito. De acordo com a secretaria, o material não pertence à Prefeitura de Nova Friburgo. 
 
Medicamentos encontrados em estrada. (Foto: WhatsApp)
Após análise foi constatado que os números dos lotes dos medicamentos abandonados em via pública não correspondem aos adquiridos pelo município. 

Como o Repórter Friburguense mostrou na edição desta segunda-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada e fez o recolhimento dos medicamentos descartados.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram apreendidos 1.643 caixas de medicamentos lacrados dentro de sacos de lixo. 

Entre os remédios descartados, 1.275 caixas de Trofanil, 50 caixas de Aldomet e 18 caixas de Cardedilol, indicados para o tratamento de depressão, dor e hipertensão.

O caso vai ser investigado pela 151ª DP, onde o caso está registrado. O material ficou apreendido na Delegacia.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeitura de Friburgo, RJ, nega que medicamentos descartados sejam do município Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias