As Últimas
Publicidade
10 de mar de 2017
Publicidade 2

Estudantes de Botânica da Uerj visitam Viveiro Educandário em Friburgo, RJ.

Os estudantes puderam adentrar no viveiro e ver de perto o reaproveitamento de diversos materiais na construção do local. 

Por: Alex Santos

Recentemente um grupo de estudantes do curso de botânica da UERJ/CEDERJ estiveram visitando o Projeto ambiental Viveiro Educandário implantado no bairro Cascatinha.

Estudantes visitam Viveiro Educandário em Nova Friburgo, RJ. (Foto: Divulgação/Ela Ecomodas)
Nesta ocasião, os estudantes puderam adentrar no viveiro e ver de perto o reaproveitamento de diversos materiais na construção do referido local que têm despertado a atenção de muitos moradores de Nova Friburgo e visitantes.

Esta foi a segunda visita do tutor Anderson junto ao Viveiro Educandário junto aos seus alunos. Ele pôde usar o local para explanar assuntos dentro do tema ambiental e os estudantes ficaram surpresos em saber que a iniciativa partiu de uma confecção friburguense: a Elas Ecomodas.
Viveiro Educandário em Nova Friburgo, RJ. (Foto: Divulgação/Elas Ecomodas)
Recente também foi a colaboração da Talís Bertassoni com os cuidados no jardim do Viveiro Educandário. Ela que é designer de moda tem se dedicado como voluntária dentro do projeto.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Estudantes de Botânica da Uerj visitam Viveiro Educandário em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias