As Últimas
Publicidade
22 de mar de 2017
Publicidade 2

Em Friburgo, RJ, barracão do Globo de Ouro volta a pegar fogo; PM investiga

Caso aconteceu no final da noite desta terça-feira, (21). Fogo também atingiu a carroceria de um caminhão.

Por: Nova Friburgo AM

Exatamente um mês depois, a sede do Globo de Ouro, na Vila Amélia, voltou a sofrer com um incêndio. O fato aconteceu no final da noite desta terça-feira (21).
 
Além de um carro alegórico que estava do lado de fora do barracão, o fogo também atingiu a carroceria de um caminhão Mercedes Benz.
 
Foto: WhatsApp
O Corpo de Bombeiro foi acionado e controlou as chamas por volta das 23h30. Não houve vítimas.
 
Em contato com o Repórter Friburguense, da Rádio Friburgo AM, o comando do 11º BPM de Nova Friburgo afirma que vai investigar o caso. No entanto, o incêndio é "aparentemente criminoso".
 
A Polícia Civil solicitou perícia no local, e aguarda o laudo para concluir as causas do incêndio. O caso é investigado pela 151ª Delegacia de Polícia.
 
A direção do bloco afirma que vai pedir imagens das câmeras de segurança da feira do bairro para identificar quem possa ter ateado fogo no local.
 
No dia 21 do mês passado, o barracão do Globo de Ouro também foi atingido por um incêndio, e todas as fantasias foram queimadas. Dois dos quatro carros alegóricos também foram destruídos.
 
Á época, o fogo se alastrou por volta das 10h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
 
O Globo de Ouro desfilou com a participação dos demais blocos, mas não concorreu ao título do Carnaval friburguense em 2017.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Friburgo, RJ, barracão do Globo de Ouro volta a pegar fogo; PM investiga Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias