As Últimas
Publicidade
7 de mar de 2017
Publicidade 2

Após forte calor, frente fria deve derrubar temperaduras no RJ.

A cidade de Cambuci, RJ, registrou 38,6º graus por volta da 15h desta segunda-feira, (06). Segundo o INMET, foi a temperatura mais alta do Brasil neste horário.

Por: Redação

As temperaturas devem começar a cair nesta semana no estado do Rio de Janeiro. Uma frente fria começou a se espalhar pelo Centro sul do estado provocando nebulosidade e pancadas de chuva.


Foto: Portal Fri Notícias 

Nesta segunda, em algumas cidades do rio, o calor já começou a diminuir, a mesma coisa deve acontecer nas próximas 48 horas obre o Norte e Noroeste Fluminense.

A cidade de Cambuci, RJ, registrou 38,6ºC graus por volta ds 15h desta segunda-feira, (06). segundo o Instituto nacional de Meteorologia, (INMET), foi a maior temperatura registrada no país durante este horário.

No primeiro fim de semana de março, cidades dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo registraram temperaturas muito elevadas, superiores aos 38,0°C, e que ficaram entre as mais altas registradas no Brasil.

Para esta terça-feira, a previsão é que a frente fria cause aumento de nebulosidade e pancadas de chuva no Norte e Noroeste Fluminense.

A combinação do aumento da nebulosidade, das pancadas de chuva e a entrada dos ventos frescos de origem polar que vieram com a frente fria aliviam o calor intenso dos últimos dias.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após forte calor, frente fria deve derrubar temperaduras no RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias