As Últimas
Publicidade
17 de fev de 2017
Publicidade 2

Estudantes de Nova Friburgo, RJ, criam 'vaquinha' on-line para pagar custos de estudo em Portugal.

Após ganharem bolsas de intercâmbio, Eugênio Gomes e Lyllys Galhardo criaram 'vaquinha' para arrecadar dinheiro e pagar custos de deslocamento para o país.

Por: Redação

Estudantes de Gestão e Turismo do CEFET de Nova Friburgo, RJ, os amigos Eugênio Gomes e Lyllys Galhardo foram selecionados com uma bolsa de intercâmbio para estudar em Portugal.

Eugênio Gomes e Lyllys  Galhardo. (Foto: Divulgação/Facebook)
Porém, o sonho de estudar no país quase não foi concretizado, já que a bolsa não cobre os custos de deslocamento para o local, ou seja, tudo sairia do próprio bolso; como as passagens aéreas que custam em torno de R$ 3.500 reais para ida e volta.

Os amigos então resolveram arrumar um meio de arrecadar dinheiro e realizarem o sonho de estudarem em outro país! Ano passado, eles fizeram uma rifa e conseguiram o suficiente para pagar o visto.

Agora, eles tentam através da "Vaquinha on-line" arrecadar o valor necessário e pagar os custos da passagem. Também foi criada uma página no Facebook "Olá Raparigas", onde será feito um "diário" de viagem da dupla.

No último dia (14), eles seguiram viagem com destino a Portugal e já começaram a postar fotos na página do Facebook As contribuições de qualquer valor ainda podem ser feitas pelo site.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Estudantes de Nova Friburgo, RJ, criam 'vaquinha' on-line para pagar custos de estudo em Portugal. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias