As Últimas
Publicidade
6 de fev de 2017
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, prefeitura determina retorno da Integração Plena

O anúncio foi feito pelo Prefeito Renato Bravo na última sexta-feira, (03). Decisão passa valer a partir do dia 20 de fevereiro.
 
Por: Nova Friburgo AM

De acordo com o chefe do executivo municipal, não houve acordo técnico com a concessionária de transporte público, e por isso, a determinação é feita por decreto. 

Foto: Marcos Guzzo/Arquivo FN)
Ao longo do mês de janeiro, diversos debates e reuniões foram realizados junto à concessionária, mas não houve consenso sobre a integração plena.
 
A assinatura do decreto aconteceu na sexta-feira, 03, e a partir do dia 20 de fevereiro, fica determinado o retorno da Integração Plena. Os detalhes de como o novo sistema vai funcionar ainda não foram divulgados.
 
No site oficial, é citado apenas que “a concessionária de transporte coletivo terá que liberar de ponta a ponta na cidade o sistema de integração plena.” 
 
No dia 2 de janeiro, também por decreto, foi criada a Comissão Reguladora de Implantação de Integração Plena do Transporte Coletivo para realizar um estudo sobre o tema. 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, prefeitura determina retorno da Integração Plena Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias