As Últimas
Publicidade
20 de fev de 2017
Publicidade 2

Associação Comercial de Nova Friburgo, RJ, e o Comitê das Entidades Beneficentes ajudam na arrecadação de alimentos para a Clínica Santa Lúcia.

Clínica que atende atualmente mais de 160 pacientes, vem passando por dificuldades para se manter.

Por: Redação

Fundada em 29 de fevereiro de 1966, a Clínica Santa Lúcia atua na área de psiquiatria a mais de 50 anos em Mury, em Nova Friburgo, RJ. Atualmente, atende mais de 160 pacientes.

No entanto, por conta do número alto de pacientes e da falta de recursos, a Clínica vem passando por grandes dificuldades para se manter atuante.
 
Clínica Santa Lúcia passa por dificuldades. (Foto:Divulgação)
A Associação Comercial de Nova Friburgo e o Comitê das Entidades Beneficentes de Nova Friburgo acreditam na importância dessa instituição e convocam a população para ajudar na manutenção da Clínica. No momento, eles precisam de alimentos, pois cada paciente faz 5 refeições por dia.

Para participar basta levar até a Associação Comercial de Nova Friburgo, que fica na Av. Alberto Braune, 111 – sobrado – alimentos  como arroz, feijão, café, leite, macarrão, farinha e tudo o que não for perecível.


Para maiores informações: (22) 2522.1145. A Clínica está aberta à visitação de 08h às 16h de domingo a domingo.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Associação Comercial de Nova Friburgo, RJ, e o Comitê das Entidades Beneficentes ajudam na arrecadação de alimentos para a Clínica Santa Lúcia. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias