As Últimas
Publicidade
18 de jan de 2017
Publicidade 2

Polícia prende homem acusado de matar mulher em motel de Nova Friburgo, RJ.

Prisão aconteceu nesta terça-feira, (17), em Nova Friburgo, RJ. Segundo a Policia Civil, ele foi preso em casa após um mandado de prisão preventiva.

Por: Nova Friburgo AM

Na noite desta terça-feira, 17, foi preso o homem de 36 anos, que confessou ter matado a mulher de 54 anos em um quarto de motel em Nova Friburgo.
 
Segundo a Policia Civil, ele foi preso em casa após um mandado de prisão preventiva.
 
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Ainda de acordo com os policiais, o homem asfixiou a vítima depois dela ter informado ao agressor que seria a última vez que eles se encontrariam.
 
A vítima tinha uma medida protetiva por ameaça contra ele.
 
Nesta segunda feira,16, o homem se apresentou na 151ª DP e confessou o crime, alegando que matou porque não aceitava o fim do relacionamento.
 
Por falta de flagrante, o rapaz tinha sido liberado.
 
Segundo a Polícia Civil, o homem saiu do motel às 04 horas e 15 minutos de sexta-feira, pagou a conta e avisou a funcionária que a mulher ficaria no quarto e sairia sozinha mais tarde.
 
Fábio Farias confessou crime. (Foto: Reprodução/Facebook)
A previsão da Polícia Civil é que o laudo do Instituto Médico Legal fique pronto em 20 dias, mas é provável que a asfixia mecânica seja a causa da morte.O caso aconteceu na última sexta-feira, 13.
 
Ano passado a vítima prestou queixa por ameaça na Delegacia de Atendimento à Mulher, e a Justiça concedeu uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse dela.
 
No entanto, como a vítima foi ao motel com o agressor de forma consentida, ele não estaria descumprindo a ordem, de acordo com informações da 151ª DP de Nova Friburgo.
 
Segundo a Polícia Civil, a mulher de 54 anos foi casada por cerca de 30 anos e, após o fim do casamento, se envolveu com o agressor que confessou ter matado.
 
O relacionamento durou aproximadamente dois anos.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia prende homem acusado de matar mulher em motel de Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias