As Últimas
Publicidade
23 de jan de 2017
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, esfaqueamento e estupro marcam fim de semana

Os dois casos aconteceram no último sábado, (21), e chamaram a atenção da população friburguense.
 
Por: Nova Friburgo AM

No primeiro caso, agentes da policia militar foram ao Hospital Municipal Raul Sertã para verificar uma denúncia de possível estupro.
 

Uma mulher de 24 anos relatou que na noite anterior, 20, um conhecido do padrasto dela havia ligado e pedido que fosse ao local de trabalho para buscar um dinheiro para entregar para ao irmão.
 
Segundo a vítima, ao chegar, o acusado agarrou a mulher de 24 anos e puxou para dentro do imóvel.
 
Ainda de acordo com o relato, o acusado de estupro teria agarrado o pescoço da vítima e jogado violentamente ao chão, obrigando a mesma a tirar a roupa. A vítima foi ao Hospital Raul Sertã por conta própria para receber atendimento.
 
Logo depois de ser medicada se dirigiu à Delegacia de Atendimento à Mulher, a DEAM, onde o caso foi registrado. 
 
Também no sábado, pela manhã, agentes da polícia militar foram até a Ponte da Saudade para verificar denúncia de lesão corporal.
 
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, um homem de aproximadamente 38 anos, que afirmou ter recebido uma facada nas costas.
 
O motivo da agressão seria porque a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do acusado.
 
A vítima foi removida pelo Corpo de Bombeiros do município, e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã para atendimento. O fato foi apresentado e registrado na 151ª DP da cidade
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, esfaqueamento e estupro marcam fim de semana Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias