As Últimas
Publicidade
15 de dez de 2016
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, terá mudanças no trânsito.

Essas modificações fazem parte do projeto vias alternativas do governo municipal. SMOMU iniciou marcação de faixas de sinalização no final da Av. Euterpe.
Por: Nova Friburgo AM
Mais uma modificação nas vias urbanas começou a ser executada pela Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Nova Friburgo. O objetivo é garantir mais fluidez ao trânsito.

Foto: Reprodução/TVC News
Entre as datas 12 a 16 de dezembro, a SMOMU, iniciou a demarcação de faixas de sinalização horizontal na Avenida Euterpe Friburguense, próximo a saída da RJ 150 (Avenida Nossa Senhora de Amparo).   
Essas modificações fazem parte do projeto vias alternativas do governo municipal que pretende ligar o trânsito de quem se desloca da Av. Nossa Senhora do Amparo até a Rua Farinha Filho, através das ruas Carlos Eboli e Augusto Spinelli.
De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, a expectativa é de concluir essa alteração até a semana que vem.
O sistema de mão dupla já havia sido implementado na rua Carlos Éboli até a rua Farinha Filho em 1º de Agosto.
Agora, se soma mais esse trecho da saída da RJ 150, sentido de quem vem da Chácara do Paraíso, Amparo e Conselheiro Paulino, até a Rua Farinha Filho, Centro.
O deslocamento será através da Rua Professor Frezzer, através da Rua Maria Rosalina Bravo, pela Carlos Eboli e Augusto Spinelli.  Segundo o município, o projeto inicial previa ligar esse trecho da RJ 150 até o Bairro Ypú, através das Braunes.
Porém, essa parte que compreende a Rua Farinha Filho até o Bairro Ypu, pelas Braunes, não será implementado esse ano.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, terá mudanças no trânsito. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias