As Últimas
Publicidade
27 de dez de 2016
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, terá esquema especial de trânsito para dia da posse do novo governo.

Prefeito eleito, Renato Bravo, fara trajeto a pé saindo do Teatro municipal até a prefeitura. Pela primeira vez na história da cidade, o prefeito em exercício participará do evento.

Por: Secom NF

A posse do novo prefeito, Renato Bravo, terá um esquema de trânsito semelhante ao da passagem da tocha olímpica por Nova Friburgo. A secretaria de Mobilidade e Ordem Urbana da Prefeitura fechará o trânsito de acordo com a passagem do prefeito eleito, nas eleições 2016, pelo trecho entre o Teatro Municipal Laércio Ventura até o Palácio Barão de Nova Friburgo. A posse está marcada para o dia 1 de janeiro de 2017, às 14h, no teatro, localizado na Praça do Suspiro e pela primeira vez, na história de Nova Friburgo, o prefeito em exercício, neste caso Rogério Cabral participará do evento.

Foto: Divulgação

O trajeto do prefeito eleito, Renato Bravo, será feito a pé. A saída será do Teatro Municipal em direção à Praça Getúlio Vargas, pela Rua Francisco Mielle, sentido Praça Dermeval B. Moreira e Avenida Alberto Braune. Segundo o gerente operacional da SMOMU, Carlos Alberto, o único local onde o trânsito será fechado, ou seja, impedido durante a posse, será entre a Rua Comandante Ribeiro e a Rua Duque de Caxias. Esse fechamento deverá acontecer, aproximadamente, às 15h.

A secretaria de Mobilidade deslocará para a operação quatro viaturas e duas motocicletas, e contará com o apoio da Guarda Municipal, que envolverá no esquema duas viaturas e 10 guardas, além da Polícia Militar, que também destinará duas viaturas e militares equipados com bicicletas.

Carlos Alberto disse que o efetivo prestará auxílio em todos os cruzamentos, orientando à população durante a passagem do prefeito eleito e sua comitiva. “Faremos o mesmo esquema que foi utilizado na passagem da tocha olímpica. Na ocasião, o trânsito não foi fechado e enquanto passa são feitas as interrupções. Isso faz com que o trânsito não sofra grandes paralisações e causem transtorno à população”, disse.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, terá esquema especial de trânsito para dia da posse do novo governo. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias