As Últimas
Publicidade
7 de out de 2016
Publicidade 2

Comércio de Friburgo, RJ, espera aumento de vendas no dia das crianças.

O Dia das Crianças se aproxima e o comércio já está pronto para a data. Os lojistas estão esperançosos, e acreditam que as vendas podem aquecer a economia local.
 



Por: Nova Friburgo AM

Os pais se programam e tentam equilibrar as contas utilizando a tática de pesquisa dos preços dos brinquedos.
 
Foto: Divulgação
Segundo uma pesquisa feita pela Federação do Comércio do Rio de Janeiro, 40% dos pais no Brasil pretende presentear as crianças e o gasto médio vai ser de aproximadamente R$120,00 por pessoa. 

Outro detalhe importante é a reabertura dos bancos nesta sexta-feira. Algumas lojas de Nova Friburgo chegaram a registrar queda de 20% do movimento durante o período de greve.
 
Na espera de bons resultados, os lojistas estão esperançosos, e acreditam que as vendas podem aquecer a economia local neste ano de 2016 em comparação ao ano passado.
 
Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas baseada na alta da inflação neste mês de outubro, os preços dos produtos e serviços mais procurados para esta data subiram menos que o esperado.
 
Com a alta menor do que o esperado, o videogame com apenas 1,73% de encarecimento e as roupas infantis a 3,96% são as melhores opções de presente para o Dias das Crianças.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Comércio de Friburgo, RJ, espera aumento de vendas no dia das crianças. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias