As Últimas
Publicidade
5 de set de 2016
Publicidade 2

Tempo pode mudar nesta semana no estado do Rio.

Após um fim de semana com sol forte e até com calor, o tempo muda no Rio nestes próximos dias. 



Durante esta segunda-feira o sol ainda apareceu com aumento de nebulosidade  no decorrer do dia, isso devido à proximidade de um sistema de baixa pressão no oceano.

A terça-feira fica mais úmida e instável à medida que uma nova frente fria vai se aproximando do estado do Rio. O dia começa com sol, mas um aumento de nuvens ocorre durante o dia. Como é uma situação pré-frontal, a temperatura continua alta e o ar ainda fica um pouco abafado.

Tempo  deve mudar no Rio esta semana. (Foto: Marcos Guzzo)

São esperadas pancadas isoladas de chuva já a partir da tarde que podem vir acompanhadas de raios. Durante a chuva não se descarta a ocorrência de algumas rajadas de vento.

Entre quarta e sexta-feira a previsão é de dias mais nublados, com chuvas de fraca a moderada intensidade. Com o tempo mais nublado e a proximidade do sistema frontal e da intensificação dos ventos marítimos na costa fluminense, a temperatura diminui.

Em nova Friburgo, Região Serrana, temperatura minima deve variar entre 14ºC e a máxima deve ser de 24ºC graus. Há possibilidade de pancadas de chuva a tarde ou a noite.

Em Teresópolis a temperatura vai variar entre 16ºC e 26ºC graus, enquanto em Petrópolis, não fica diferente, variando entre 15ºC e 25ºC graus.


Por: Climatempo 


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Tempo pode mudar nesta semana no estado do Rio. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias