As Últimas
Publicidade
21 de set de 2016
Publicidade 2

Friburguense entra em campo nesta quarta pela Copa Rio

Uma vitória hoje, às 19h, no Marrentão, pode aproximar o Tricolor da Serra da classificação para as semifinais da competição estadual.



Por: Nova Friburgo AM 


Segundo colocado do grupo A, o time comandado por Merica depende apenas de si para avançar na Copa Rio. Time entra em campo hoje às 19h para enfrentar o Rio São Paul. Frizão precisa vencer para continuar sonhando com a vaga.
 
Friburguense entra em campo hoje. (Foto: Friburguense AC)
Na última rodada,a equipe venceu o Boavista por 1x0, em Nova Friburgo. O Rio São Paulo disputa apenas a terceira divisão do futebol estadual.
No entanto, conseguiu resultados importantes nesta Copa Rio, como a vitória por 3x1 sobre o Bangu e o empate contra o Madureira, dois dos times mais fortes da chave A.
Para o duelo em Xerém, o técnico Merica conta com o retorno do meia Gleison, que cumpriu suspensão automática diante do Boavista.
Com dores na perna direita, o meia Jefinho foi poupado de algumas atividades durante o final de semana, mas a tendência é que esteja à disposição de Merica.
A tendência é que o Friburguense entre em campo com Afonso, Sergio Gomes, Cadão, Pierre e Ricardo; Bidu, Vitinho, Léo e Gleison; Ziquinha e Lohan.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense entra em campo nesta quarta pela Copa Rio Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias