As Últimas
Publicidade
2 de set de 2016
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, Polícia troca tiros e prende traficante

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira, (01),  no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo.


Por: Nova Friburgo AM

Policiais militares do Patamo I, após receberem informações de que um grupo estaria armado e fazendo tráfico de drogas numa trilha que liga as ruas das Pedrinhas e das Laranjeiras, no Loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo, abordando carros de moradores, foram ao local e se esconderam próximo à entrada da trilha, ouvindo a conversa do grupo sobre drogas.
 
Ao sair da trilha, o grupo foi surpreendido pelos policiais, três jovens, dois de 25 e outro de 18 anos de idade, se renderam, um conseguiu fugir e outro, de 24 anos saiu da trilha, disparando contra os policiais.
 
No confronto, o jovem foi atingido no braço. Na abordagem, foram apreendidas uma pistola, calibre 9mm, marca Bersa, de fabricação argentina, dois carregadores e 29 munições.
 
Socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, o jovem foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
 
Os outros detidos foram conduzidos à 151ª DP, onde prestaram depoimento e liberados. O jovem baleado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e resistência à prisão. Segundo a polícia, o jovem disse ser segurança do tráfico.
 
Após consulta no sistema, foi constatado passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2013, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e outra em 2014, por Roubo Majorado e Corrupção de menores, em Duque De Caxias, na Baixada Fluminense.
 
Ele permanecerá internado sob escolta policial até receber alta, onde será transferido para uma unidade prisional do estado.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, Polícia troca tiros e prende traficante Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias