As Últimas
Publicidade
3 de set de 2016
Publicidade 2

Bairros de Friburgo, RJ, ganharão pontos de recarga do Riocard

Decreto assinado na última quarta (31), exige melhor funcionamento da integração e aquisição de recarga de cartões. Olaria e São Geraldo estão entre os bairros escolhidos.


Por: Nova Friburgo AM

Foi assinado nesta quarta-feira, 31, o decreto 227/2016, que apresenta dez artigos para melhorar o funcionamento da integração aberta, a aquisição e recarga de cartões Riocard.
 
Foto: Divulgação
De acordo com o documento, fica determinada a criação de um Centro de Informação e Atendimento ao Usuário de Transporte Público Coletivo, que deve funcionar de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, na Estação Livre.
Um novo ponto de emissão e recarga dos cartões Riocard vai ser aberto no mesmo local, e também nos bairros de Olaria e São Geraldo, e nos distritos de Conselheiro Paulino, Riograndina, Amparo, Lumiar, São Pedro da Serra, Mury e Campo do Coelho.
Ainda de acordo com o decreto, a concessionária de ônibus fica determinada a assegurar aos usuários, no prazo de cinco dias após a publicação, o “pleno uso do sistema de integração com tolerância de até duas horas, para todas as linhas contempladas na matriz de integração”.
A empresa também fica obrigada a devolver, através de crédito no cartão, todo valor eventualmente e indevidamente debitado do usuário.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bairros de Friburgo, RJ, ganharão pontos de recarga do Riocard Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias