As Últimas
Publicidade
10 de ago de 2016
Publicidade 2

Em Friburgo, RJ, dois jovens são detidos por furarem bloqueio policial

Jovens estavam em uma moto quando foram abordados em uma blitz. Segundo os policiais, eles não obedeceram ordem de parada.



Por: Nova Friburgo AM

Em operação que visa a busca de armas e drogas na cidade na tarde desta terça (09), policiais Militares numa blitz rotineira, pediram que uma moto Yamaha YBR, preta, ano 2006, com dois jovens parassem, porém, eles não obedeceram a ordem de parada e aceleraram jogando a moto na direção aos Policiais.
 
Policia aborda jovens. (Foto: Via WhatsApp)
Perseguidos pela polícia, estavam em alta velocidade, sendo alcançados na Avenida Júlio Antônio Thurler, em Olaria.
Em busca pessoal, dois jovens de 26 e 18 anos, foi constatado que a moto não tinha documentação e o piloto não tinha habilitação.
Segundo a polícia, ele ainda tentou subornar os policiais para não ter a moto apreendida, pois era do sogro e não queria ser detido, com a quantia de 60 reais.
Conduzidos para a 151ª DP, prestaram depoimento, o jovem de 18 anos foi ouvido e liberado, o de 26 anos foi autuado por direção perigosa e corrupção ativa, ficando à disposição da Justiça.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Friburgo, RJ, dois jovens são detidos por furarem bloqueio policial Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias