As Últimas
Publicidade
25 de jul de 2016
Publicidade 2

Tocha Olímpica chega em Cachoeiras de Macacu, RJ, no dia 30 de julho

Revezamento passará por várias ruas do Centro.
Dez pessoas conduzirão a tocha no município.





Cachoeiras de Macacu (RJ) recebe no próximo sábado (30) o revezamento da Tocha Olímpica. O comboio chegará na cidade às 14h. O símbolo da Olimpíada Rio 2016 será aceso pela primeira vez no pórtico de entrada do município, próximo ao Fórum, dando início ao revezamento na cidade.

Foto: Divulgação

Segundo a Prefeitura, a tocha sairá do pórtico e segue para o acesso do trevo, onde vai pegar a Rua Coronel Bastos (antiga RJ-116), seguindo pela Rua Manuel Delfim Sarmento, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Lord Baden Powell.

O destino final será a Praça Manuel Diz Martinez, onde será montado o palanque oficial com autoridades que receberão o condutor da tocha. No local, também será acesa a pira olímpica.

Para realizar a passagem da tocha, a Prefeitura informou que serão feitas alterações no trânsito. Será proibido o estacionamento de veículos nas vias que servirão de rota para o revezamento, a partir de zero hora até o término do evento no dia 30. Os motoristas que desrespeitarem as mudanças, podem ser multados.

Confira os condutores da Tocha Olímpica em Cachoeiras de Macacu
Leonardo de Almeida Sabino
Mariana Caminha Alves de Paiva
Gabriel Falcão Lira
Sebastião Coronha Severiano
Ana Cláudia Oliveira dos Santos Crespo
Isabelle Alessandra da Silva Sousa Lobo
Polina Gagarina
Hirann Montechiari Figueira
Marcio Soares Ribeiro
José Luis Quesado Pinto
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Tocha Olímpica chega em Cachoeiras de Macacu, RJ, no dia 30 de julho Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias