As Últimas
Publicidade
6 de jul de 2016
Publicidade 2

Lingerie ganha versão 'jeans' em feira de moda íntima de Friburgo, no RJ

Empresários apostaram em novidades para atrair os compradores.
Rendas, tiras aparentes e cores fortes também estão entre as tendências.




Por: Juliana Scarini | Do: G1 região Serrana

Outra novidade lançada na Fevest, a maior feira de moda íntima do Brasil, são as lingeries feitas com tecidos de microfibra que imitam jeans. Essa foi uma das apostas da empresa do casal Geisa Tardin e Jamil Kazan. Além do tecido diferente, a peça ganhou ainda mais modernidade com o sutiã croped e tiras nas costas.

Tecidos que imitam jeans são aposta da empresa, seguindo as tendências da próxima estação (Foto: Juliana Scarini / G1)

"O jeans está super em alta para esse verão e apostamos nele para a lingerie também", afirmou Geisa, lembrando que além do design das peças, a empresa investiu em conforto, utilizando tecidos ecológicos.

Como tendência para a próxima estação, a coleção da marca apostou nos bojos bicolores, brincando com as rendas e tecidos de cores fortes, como o rosa pink e o laranja. " A linha noite também veio com muita renda. Outra aposta nossa é o strappy (tiras aparentes) e sutiãs com alças de renda mais largas que são removíveis", explicou a empresária.

Polo de Moda Íntima
O Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região possui cerca de 1.000 confecções. A maior quantidade de lojas do setor está concentrada nos Circuitos de Olaria e Ponte da Saudade. As confecções de pequeno, médio e grande porte estão espalhadas pelos bairros da cidade e pelos municípios que ficam em seu entorno.

Em alguns segmentos, o polo é responsável por 25% da produção do mercado brasileiro, gerando 20 mil postos de trabalho, sendo 8 mil diretos e 12 mil indiretos.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Lingerie ganha versão 'jeans' em feira de moda íntima de Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias