As Últimas
Publicidade
14 de jul de 2016
Publicidade 2

Friburguense inicia preparação para a Copa Rio na segunda-feira (18)

Os jogadores vão se apresentar ao técnico Merica no estádio Eduardo Guinle, confirmando a presença do Tricolor da Serra na Copa Rio, a partir 17 de agosto.
 


Por: Nova Friburgo AM

Mesmo com as dificuldades financeiras, o clube avalia ser importante a participação no torneio, para começar a montar uma equipe para a próxima temporada.
 
Friburguense inicia preparação para Copa Rio. (Foto: Friburguense FC)
O grupo de atletas vai ser formado por 12 jogadores remanescentes do Campeonato Carioca, e recheado pelos garotos das divisões de base.
 
Nesse primeiro momento não há nenhum reforço em vista para a disputa da Copa Rio.
 
De acordo com a tabela (que ainda pode ser alterada), o Friburguense estreia em casa, e na sequência, viaja para encarar o Resende.
 
Na última rodada da primeira fase, prevista para 5 de outubro, o Tricolor encara a Portuguesa na Ilha do Governador.
 
No máximo 16 equipes participam da Copa Rio deste ano. Antes com quatro grupos, a competição passa a ter apenas dois, com oito equipes.
 
Na primeira fase, com jogos às quartas-feiras, uma chave enfrenta a outra em turno único, e as duas melhores de cada avançam para as semifinais.
 
No Grupo A, estão Madureira, Bangu, Friburguense, Angra dos Reis e Sampaio Corrêa. No B estão Volta Redonda, Resende, America, Portuguesa e Rio São Paulo. Ainda estão em aberto quatro vagas.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense inicia preparação para a Copa Rio na segunda-feira (18) Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias