As Últimas
Publicidade
26 de jul de 2016
Publicidade 2

Friburgo começa o dia com neblina e frio de 7ºC, e céu abre horas depois

Moradores sofrem com a mudança brusca de temperatura.
Em Petrópolis e Teresópolis o céu pode ficar nublado e com névoa úmida.





Quem acordou cedo nesta terça-feira (26) enfrentou frio e muita neblina em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A mínima registrada, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi de 7ºC, e a máxima, pode chegar a 21ºC. Por volta das 9h desta terça, o sol apareceu e elevou a sensação térmica. A previsão do Inmet é de céu claro e sem nuvens durante todo o dia.

Neblina das primeiras horas do dia deu lugar ao céu aberto ainda nesta manhã (Foto: Juliana Scarini / G1)

Já em Petrópolis e Teresópolis, as temperaturas variam entre 6ºC e 21ºC. No entanto, o céu deve se manter parcialmente nublado, com possibilidade de névoa úmida. A previsão para esta quarta-feira (27) nas três principais cidades da Serra (Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo) é de mínima de 12ºC e máxima de 25ºC.

Mínimas registradas nesta terça-feira (26)
Segundo dados das Estações Automáticas do Inmet, Nova Friburgo foi a cidade mais fria da Serra nesta terça, com 7ºC, por volta das 5h e 7h. A menor temperatura registrada em Petrópolis, foi de 10,3ºC, às 3h. Já Teresópolis marcou mínima de 12,6ºC, às 1h.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburgo começa o dia com neblina e frio de 7ºC, e céu abre horas depois Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias