As Últimas
Publicidade
22 de jul de 2016
Publicidade 2

Edson Barboza sobe ao octógono neste sábado

Lutador friburguense vai enfrentar o norte-americano Gilbert Melendez no UFC Chicago.


Do: Sportv/Globo.com/Combate

Edson Barboza e Gilbert Melendez na mira do UFC Chicago (Foto: Editoria de Arte/Combate)
Edson Barboza se prepara para a co-luta principal do UFC Chicago, contra Gilbert Melendez, pelo peso-leve. O brasileiro, que bateu o ex-campeão Anthony Pettis em seu último compromisso, acredita que superar "El Niño" o deixará mais próximo do título.

- A vitória contra o Pettis me deixou mais confiante, foi um ex-campeão, agora minha confiança vem de cada treino que eu faço, a cada dia, pois trabalhei muito duro para essa luta. Definitivamente, se eu vencer, ficarei muito perto do meu objetivo, que é a disputa de cinturão. Estou na estrada há muito tempo, acho que chegou a minha hora. Eu treinei mais duro do que nunca, dei o meu melhor a cada dia, o que vai se refletir no sábado.

Ex-campeão do Strikeforce, Melendez está afastado do cage há um ano por doping. O atleta da Nova Friburgo (RJ), porém, não acha que levará vantagem pela suposta falta de ritmo do oponente.

- Se eu estivesse fora do octógono por um ano, não ficaria sem treinar, com certeza. Eu amo treinar, suar o tempo todo. Ele é um profissional, acredito que tenha ficado ativo, treinando, durante esse período. Não é uma grande vantagem, acho que ele estará pronto para mim. É um casca-grossa, que vem para a briga, tem tudo para ser uma grande luta por causa disso. Eu vou para cima, e ele também virá duro. Eu vejo essa luta terminando com a minha vitória. Não sei qual forma será, mas eu serei o vencedor.

UFC: Holm x Shevchenko
23 de julho de 2016, em Chicago (EUA)


CARD PRINCIPAL (a partir de 21h de Brasília):
Peso-galo: Holly Holm x Valentina Shevchenko
Peso-leve: Edson Barboza x Gilbert Melendez
Peso-pesado: Francis Ngannou x Bojan Mihajlovic
Peso-palha: Felice Herrig x Kailin Curran



Edson Barboza e Gilbert Melendez analisam duelo no 

UFC Chicago


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Edson Barboza sobe ao octógono neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias