As Últimas
Publicidade
26 de jul de 2016
Publicidade 2

Desabrigados da enchente de 2011 em Teresópolis, RJ, devem atualizar dados

Defesa Civil faz vistorias para atualização dos Relatórios de Ocorrência.
Famílias do município do RJ devem ficar atentas ao cronograma.





A Defesa Civil de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, começa nesta terça-feira (26) a convocar, por ordem alfabética, os moradores que perderam ou estão com o imóvel interditado desde a tragédia de 2011. O chamado é para que as famílias obtenham o Relatório de Ocorrência atualizado.

A chamada, estabelecida por um cronograma, vai até o dia 15 de agosto, de acordo com a letra inicial do primeiro nome do morador. O relatório deve ser pego na sede da Secretaria de Defesa Civil, na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 701, bairro Ermitage. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h.

Segundo informações da Prefeitura, equipes da Defesa Civil fazem vistorias nos imóveis para atualização dos Relatórios de Ocorrência.

Após pegar o relatório sobre o imóvel, o morador deve entregar o documento na Secretaria de Desenvolvimento Social, que funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (antigo fórum). Ele será anexado à documentação de recadastramento do beneficiário. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.

Confira o calendário
Lista 1 – Iniciais de A até E: de 26 de julho a 1º de agosto
Lista 2 – Iniciais de F até M: de 2 a 8 de agosto
Lista 3 – Iniciais de N até Z: de 9 a 15 de agosto

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Desabrigados da enchente de 2011 em Teresópolis, RJ, devem atualizar dados Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias