As Últimas
Publicidade
4 de jul de 2016
Publicidade 2

Após derrota de virada na estréia, Serrano pensa no Nova Cidade.

Time petropolitano chegou estar vencendo o Mesquita por 2 a 0. Treinador tem a missão de corrigir as falhas da equipe após "apagão"

O Serrano já trabalha para enfrentar o Nova Cidade, jogo previsto para quarta-feira em local e horário a serem confirmados, pela terceira rodada do Campeonato Carioca da Série C. O Leão da Serra foi derrotado no último domingo por 3 a 2 de virada para o Mesquita no Marrentão, em Xerém. A reapresentação do elenco já acontece na tarde de hoje.

Técnico Marcelo Olímpio tenta corrigir falhas para próximo jogo. (Foto: Divulgação/SerranoFC)

A missão do treinador Marcelo Olímpio é corrigir as falhas do time, especialmente no 'apagão' que causou a virada do Mesquita com dois gols em sequência no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos. Outro fator a ser trabalhado em pouco tempo é o emocional para o Leão da Serra buscar a vitória contra o Nova Cidade.

Com o resultado no jogo com o mando de campo do time de Petrópolis, o Serrano é o terceiro colocado do grupo B. De positivo na estreia nos gramados foi o bom primeiro tempo com o gol da revelação Maycon e um do atacante Marcelo Macedo. Agora é trabalhar, levantar o astral e buscar a recuperação já na quarta.

O primeiro jogo do Serrano em sua volta ao futebol profissional não acabou do jeito que os torcedores petropolitanos gostariam. Após uma partida dramática, o Mesquita venceu o Leão da Serra por 3 a 2, de virada.

O time petropolitano começou o jogo com tudo e chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Maycon e Marcelo Macedo. No fim do primeiro tempo, com um a menos em campo após a expulsão do volante Chamel, o Mesquita diminuiu com um pênalti muito bem batido por Lauro.

No segundo tempo, o time da Baixada conseguiu a virada com mais um gol de Lauro aos 18 minutos e outro de Marquinhos aos 19. O Serrano ainda tentou pressionar em busca do empate, mas o Mesquita resistiu e saiu com a vitória.


A partida:
Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Matheus Carneiros Torres
Assistentes: André Luiz da Silva Segundo e Dyego Giannini Ramos


Serrano: Pedro; Douglas (Carlos, 22'/2ºT), Jeferson, Rodrigo (Ladeira, intervalo) e Samuel; Paulista, Brunão, Axel e Maycon (Lucas, 17'/2ºT); Ramon e Marcelo Macedo. Técnico: Marcelo Olímpio.


Mesquita: Roberto; Berimbau, Laranja, Índio e Leandrinho; Kauer, Chamel, Magno e Lauro; Mota e Marquinhos. Técnico: Ricardo Domingos.


Cartões amarelos: Paulista, Jeferson e Lucas (SER); Leandrinho e Índio (MES)
Cartão vermelho: Chamel, 36'/1ºT (MES)


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após derrota de virada na estréia, Serrano pensa no Nova Cidade. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias