As Últimas
Publicidade
8 de jun de 2016
Publicidade 2

Temperatura pode chegar a 3 graus negativos na próxima semana em Friburgo, RJ.

Cidade pode ter um novo recorde de frio.
Bela oportunidade para quem aprecia geada. 
Menor temperatura foi 4.2 em 02 de maio deste ano. 




Por: Climatempo

A frente fria que chegou ao Rio no início da semana se afasta, mas a entrada de ar polar, vindo do oceano, fará com que a temperatura caia bastante, principalmente, nas madrugadas , afirmou o meteorologista César Soares. 


Possibilidade de geada em Nova Friburgo (Foto: Guilherme Peglow Klumb/Divulgação, Prefeitura de Bom Jesus)

De acordo com ele, a máxima prevista para esta quinta-feira não deve passar dos 22º graus, e a mínima, deve ficar em torno dos 13º graus na capital.

Os recordes devem começar a partir de quinta e sexta-feira. Na Região Serrana do estado mais especificamente em Nova Friburgo, RJ, onde existe a possibilidade de geada na próxima semana entre domingo (12), até quarta-feira (14).

 A temperatura pode bater um novo recorde de frio em 2016 com apenas 3°C no centro de Nova Friburgo e 1°C na região de Salinas (bairro onde fica a estação do Inmet), lembrando que a menor temperatura até agora registrada nesse ano em Nova Friburgo foi de 4,2°C no dia 02 de maio.

Pode fazer mais frio ainda nas áreas mais elevadas da cidade como por exemplo o Pico da Caledônia a partir de domingo, nesta montanha pode atingir ate -3°C abaixo de zero na parte mais alta do pico, uma grande oportunidade para quem gosta de observar geada, e neste local já se pode ter geada de fraca intensidade a partir desta sexta-feira, porém só no domingo que se pode registrar em outros pontos da cidade. 

Vale lembrar que esses valores de temperaturas são apenas estimativas aproximadas e podem mudar ao decorrer da semana tanto para mais frio tanto para menos.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Temperatura pode chegar a 3 graus negativos na próxima semana em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias