As Últimas
Publicidade
24 de jun de 2016
Publicidade 2

Serrano vence Condor por WO em sua estréia na série C

Partida aconteceria no domingo (26), porém devido a não regularização de jogadores do adversário, Ferj da vitória por WO ao Leão da Serra.


Foto: Divulgação/Serrano
A estreia de Serrano e Condor pela série C do Campeonato Carioca aconteceria neste domingo (26), mas o Serrano já garantiu os 3 pontos por WO. A partida foi cancelada com resultado favorável ao Leão da Serra porque o time adversário não apresentou jogadores regularizados para a primeira rodada.

Embora tenha enviado a lista de atletas, até o momento nenhum jogador do Condor aparece no Boletim Informativo do Registro de Atletas (BIRA). Consequentemente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) optou pela suspensão da partida.

Com a medida, o Serrano coloca o time em campo pela primeira vez em casa. Com jogo previsto para o estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, o clube enfrenta o Queimados no dia 03/07.

A nova contratação do time, o centro-avante Marcelo Macedo (ex-Flamengo, Fluminense e Atlético Paranaense) fará sua estreia. A resto da escalação ainda é um segredo guardado pelo treinador Marcelo Olímpio, o Biro, mas a base do time que enfrentou o Sub-20 do Fluminense em um amistoso deve se repetir. Nesse jogo, o Serrano saiu vencedor por 3x1.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Serrano vence Condor por WO em sua estréia na série C Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias