As Últimas
Publicidade
15 de jun de 2016
Publicidade 2

Sala do Empreendedor será inaugurada hoje em Cordeiro, RJ.

Inauguração acontece nesta quarta às 14h30. Objetivo é promover a facilitação e simplificação de processos diversos do Empreendedor.

Na próxima quarta-feira (15/06), será inaugurada, às 14h30, em Cordeiro, a Sala do Empreendedor. O espaço será dedicado ao atendimento de quem deseja se tornar um empreendedor, ou de empresários que já atuam no mercado, se enquadram nos requisitos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar nº 147/2014) e desejam legalizar seu negócio.

A inciativa é da Prefeitura Municipal de Cordeiro através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que conta com o apoio do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ.

Segundo a analista do Sebrae, Raquel Stumm, a Sala do Empreendedor é um ambiente importante que promove a facilitação e simplificação de processos, tanto de abertura quanto de alteração e baixa das empresas. “A Administração Municipal de Cordeiro já realiza, há algum tempo, um atendimento diferenciado aos pequenos negócios, mas com a inauguração da Sala do Empreendedor, todo esse processo se materializa. 

É um espaço que visa a desburocratização e faz com que o empresário encontre, em um só lugar, todos os órgãos pelos quais ele deve passar para resolver suas demandas. Além disso, vai promover maior comodidade para o empreendedor, que poderá obter seu alvará em menos tempo e on-line”, destaca.


A Sala do Empreendedor de Cordeiro fica na Avenida Presidente Vargas, nº 42 – Centro, na sede da prefeitura local.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Sala do Empreendedor será inaugurada hoje em Cordeiro, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias