As Últimas
Publicidade
2 de jun de 2016
Publicidade 2

Projeto poderá garantir visitas à Fevest em Friburgo, RJ.

Projeto Comprador poderá viabilizar a visita de interessados à feira, oferecendo alguns benefícios. 26ª edição da Fevest acontece em Julho.


O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), que realiza em julho a 26ª edição da FEVEST -Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima-, está oferecendo uma ótima oportunidade àqueles que desejam visitar o evento.
 
Fevest acontecerá no mês de Julho (Foto: Divulgação/Fevest)
O Projeto Comprador tem como objetivo viabilizar a visita de interessados à feira, oferecendo alguns benefícios. A inscrição gratuita deve ser feita no site, na aba 'Projeto Comprador', até o dia 20 de junho.  Os inscritos serão avaliados por uma Comissão Julgadora e os cadastros aprovados ganharão benefícios como passagens, hospedagens, voucher de alimentação e/ou credenciais vips.

Além dos benefícios do Projeto Comprador, o evento contará com o tradicional Transfer Rio de Janeiro x Nova Friburgo x Rio de Janeiro, e Nova Friburgo x hotéis. O agendamento de vagas será feito pela empresa organizadora do evento, a Teia de Eventos. Os horários e locais de embarque e desembarque, bem como os telefones para contato e bloqueio das vagas, podem ser encontrados também no site.

A feira apresentará um formato diferenciado este ano, com talks shows, desfiles, tendências e novidades do setor e do polo, além de ações sociais e de envolvimento com a população da cidade. Nos dias 6, 7 e 8 (quarta, quinta e sexta-feira), a FEVEST FESTIVAL será voltada para os negócios e recebendo compradores nacionais e internacionais; e nos dias 9 e 10 (sábado e domingo), uma feira aberta ao público em geral, para compra direta da população junto aos expositores.

O evento é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, TexBrasil, Abit, Apex; e organização da Teia de Eventos. 

SERVIÇO:

FEVEST FESTIVAL

06 a 10 de julho de 2016
13h às 20h
Nova Friburgo Country Clube
Informações: Teia de Eventos (22)2522-6942 ou Sindvest (22)2523-8531 / www.fevest.com


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Projeto poderá garantir visitas à Fevest em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias