As Últimas
Publicidade
17 de jun de 2016
Publicidade 2

Evento em Teresópolis, RJ, vai reunir amantes do montanhismo no sábado

Programação terá palestra do montanhista Carlos Santalena.
Evento é gratuito e inscrição pode ser feita no site.





Vista da Serra dos Órgãos (Foto: Divulgação/Site Parnaso)
Amantes do montanhismo vão se reunir em um evento em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, neste sábado (18).  A programação vai contar com a palestra do atleta Carlos Santalena, que é o brasileiro mais novo a ter escalado o Monte Everest, na época com 24 anos. Aos 27 já havia escalado as sete maiores montanhas do mundo, completando assim o projeto 7 Cumes.

O atleta vai falar sobre sua carreira e todas as experiências em montanhas, além disso, Carlos estará autografando o seu livro na loja TopSpin a partir das 16h30 e haverão livros disponíveis para a compra no local.

O evento também vai contar com uma homenagem a Mozart Catão, o montanhista teresopolitano que foi o primeiro brasileiro a chegar no cume do Everest, em 1995, e que morreu escalando o Monte Aconcágua em 1998.

O evento é uma iniativa do Centro Excursionista Teresopolitano (CET) e da loja de esportes TopSpin. A inscrição pode ser feita gratuitamente no site.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Evento em Teresópolis, RJ, vai reunir amantes do montanhismo no sábado Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias