As Últimas
Publicidade
7 de jun de 2016
Publicidade 2

Após ser espancado, torcedor de Petrópolis, RJ, recebe apoio nas redes sociais

Evandro Gatto, de 48 anos, foi agredido em Brasília; seu estado é grave.
Amigos e torcedores do Flamengo mandam mensagens pela internet.




Do: G1 Região Serrana. | Com informações da InterTV

O torcedor do Flamengo Evandro Gatto, de 48 anos, natural de Petrópolis, Região Serrana do Rio, recebe o apoio de amigos por meio das redes sociais após ter sido espancado durante uma partida contra o Palmeiras no domingo (5) em Brasília. Ele está internado em estado grave e estável, segundo o Hospital de Base. Um grupo de 30 homens da torcida rival participou da agressão.

Torcedor do Flamengo foi espancado em Brasília (Foto: Reprodução Facebook)

“Melhoras pra você mano, a nação esta na torcida por você”, afirma um torcedor no perfil de Evandro. Outras publicações desejam força para a família e reforçam os pedidos de orações. “Estamos rezando por você”, diz outra amiga de Evandro na rede social.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia e está sendo investigado. Evandro é casado, tem um filho e é um dos monitores da torcida organizada Raça Fla em Petrópolis.

A confusão aconteceu no Estádio Mané Garrincha e começou no intervalo da partida, quando torcedores do Palmeiras tentaram invadir o setor destinado aos flamenguistas. Neste momento, houve o confronto entre a Polícia Militar (PM) e os membros das organizadas do alviverde. A PM chegou a utilizar gás de pimenta para dispersar os torcedores.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após ser espancado, torcedor de Petrópolis, RJ, recebe apoio nas redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias