As Últimas
Publicidade
2 de mai de 2016
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, registra temperatura mais baixa do estado do RJ.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia do RJ, Friburgo registrou 4º graus nesta madrugada de segunda (02). Pela manhã, termômetros chegaram a marcar 2º graus.

Por: ClimaTempo

Todas as regiões do estado do Rio de Janeiro esfriaram mais na madrugada desta segunda-feira, 2 de maio. A maioria das regiões fluminenses registrou temperaturas abaixo dos 14°C.

Foto: Marcos Guzzo

A menor temperatura medida pelo Instituto Nacional de Meteorologia no estado do Rio de Janeiro foi  4,2°C em Nova Friburgo, na região de Salinas, que fica afastada do centro. Esta foi uma das menores temperaturas observadas na Região Sudeste este ano.
Valença registrou 7,0°C, Resende 10,1°C, Xerém, 11,5°C, Cambuci 12,0°C, Silva Jardim 12,4°C, Campos teve temperatura mínima de 12,7°C, Macaé teve mínima de 12,8°C e Parati de 13,6°C.

Termômetro marcava 2º graus pela manhã
Foto: (Arquivo Pessoal/Carlos Rodrigo)
Recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro
A madrugada de 2 de maio foi a mais fria do ano até agora na cidade do Rio de Janeiro. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 13,7°C na Vila Militar, na zona oeste. Na mesma região, o Campo dos Afonsos amanheceu com 13°C.  O recorde anterior era 15,8°C em 29 de abril, temperatura medida no Alto da Boa Vista

Confira as menores temperaturas no Sudeste em 02/05/2016




Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, registra temperatura mais baixa do estado do RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias